Mais de 700 apoiantes na apresentação de candidatos do MiETZ

O MiETZ apresentou os seus candidatos às Autárquicas 2017, no passado dia 3 de setembro, em Estremoz.

A apresentação decorreu no Pavilhão Multiusos do Parque de Feiras de Estremoz e reuniu mais de 700 pessoas, entre candidatos, familiares, amigos e apoiantes do Movimento Independente por Estremoz.

Durante o almoço, Luís Mourinha, candidato à presidência da Câmara Municipal de Estremoz, subiu ao palco e dirigiu-se aos presentes, apresentando algumas linhas estratégicas do programa do MiETZ para o concelho de Estremoz. Dar continuidade ao trabalho até aqui desenvolvido e dignificar Estremoz foram as palavras chave do seu discurso, durante o qual foram apresentados também os restantes candidatos aos órgãos autárquicos do concelho.

Tal como já havia sido anunciado, o MiETZ recandidata-se à Câmara Municipal (Luís Mourinha), à Assembleia Municipal (Nuno Rato), à União de Freguesias de Estremoz (José Ginja), à União de Freguesias do Ameixial (José Duarte) e à União de Freguesias de São Bento do Cortiço e Santo Estêvão (Mariano Dias), nas quais foi a força política vencedora nas eleições autárquicas de 2013.

Pela primeira vez desde a sua formação, o MiETZ candidata-se também às freguesias de Évora Monte (António Serrano), Glória (Patrícia Toureiro) e Veiros (Domingos Cunha).

O MiETZ apresenta esta candidatura com a certeza de que o trabalho até aqui realizado merecerá o reconhecimento dos Estremocenses, o que permitirá reafirmar o orgulho no passado e, com confiança no futuro, continuar a dignificar Estremoz e as suas gentes.

 

« 1 de 10 »