Luís Mourinha recandidata-se à Câmara Municipal de Estremoz

Luís Mourinha irá recandidatar-se à Presidência da Câmara Municipal de Estremoz, encabeçando a lista do MiETZ – Movimento Independente por Estremoz.
A recandidatura de Luís Mourinha foi hoje decidida de forma unânime numa reunião onde estiveram presentes cerca de trinta eleitos do MiETZ nos diversos órgãos locais em que o movimento está presente (Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia).
Luís Mourinha apresenta-se novamente ao eleitorado estremocense, orgulhoso do trabalho que o MiETZ tem vindo a desenvolver na autarquia nos últimos dois mandatos e, ao mesmo tempo, confiante de que o futuro de Estremoz reside na continuidade de uma solução governativa capaz de garantir desenvolvimento económico, qualidade de vida, proximidade às pessoas, coesão social, estabilidade e eficiência na gestão dos recursos municipais.
O MiETZ irá apresentar listas para a Câmara e para a Assembleia Municipais, bem como para o maior número possível de Juntas de Freguesia, pretendendo reforçar a sua presença nestes órgãos autárquicos. Brevemente serão dadas a conhecer as equipas que acompanham Luís Mourinha nesta recandidatura.

Estremoz, 24 de janeiro de 2017

A Direção do MiETZ